Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Atenção aos serviços Parceiro Activo das operadoras de telemóveis

Acontece por vezes, que sem dar conta recebe umas mensagens no seu telemóvel para responder a uma qualquer questão e, com um custo de aproximadamente 2€ por mensagem, habilita-se a um qualquer prémio. O problema está no facto de não necessitar de responder a mensagem nenhuma para ser debitado. Automaticamente será debitado por 2 ou três mensagens de valor igual ou superior a 2€ em alguns casos e noutros na totalidade do seu saldo do telemóvel.
Até chegar aqui o mais certo é ter colocado o seu número de telemóvel em algum site de confiança que, através do facto de ser “parceiro activo” da operadora com o número 4747, faz com que esta assuma que deu a concordância para aquele débito. Porém, o facto é que isto não é mais do que smam (lixo electrónico), devendo ser participado de imediato às operadoras.
Em alguns casos, para a Vodafone é suficiente enviar uma mensagem com a palavra “SAIR” para o 3345, sendo que nas restantes operadoras se recomenda o contacto com as mesmas para solucionar mais este caso de esperteza saloia.

Sem comentários: