Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Por favor assine esta petição

Cão morre de fome e sede em nome da "arte".
Por favor assine esta petição

Um cão morreu de fome e sede por causa dum projecto de "Arte" num museu. Se quiser deixar a sua opinião sobre este "artista" e o boicotar, assine a petição no link seguinte:

8 comentários:

Anónimo disse...

É pena que ninguem comente isto!!! Fazer arte desta forma é uma coisa horrivel!Deixar um animal morrer á fome e á sede, bem, nao tenho palavras estou realmente revoltado!!! Que mente danificada!!!!!!!!!

Anónimo disse...

estou tambem completamente revolta1 Como é possivel este tipo de coisas acontecerem e ninguem fazer nada?? Em eu mundo vivemos afinal? Esse pseudo artista deveria ser morto a fome a sede, da mesma forma!!!

Anónimo disse...

Sem palavras mau demais para ser verdade, que tal fazer o mm a esta coisa q se diz artista.
Esta mente é tão perversa que nem sei que diga.Comentem por favor este horror.

Lesma Morta disse...

Obrigado pelos comentários a esta peça. São poucos mas sei que são de coração. Nada justifica uma barbaridade destas com um pobre animal indefeso em nome da "arte". Arte não é isto. Esta petição tem carácter mundial e não se espantem por termos poucos comentários já que por esse mundo fora só foram recolhidas 58.175 assinaturas até este momento. Que se passa com o ser humano meu Deus?
O administrador do blog
Jorge Santos Silva

Anónimo disse...

Ex.mo sr. Jorge Santos Silva é de louvar os seus sentimentos. Eu sou a pessoa que fez o segundo comentário anónimo,estes selvagens da sociedade tem que ser punidos por lei. Pena que sejam vistas por tanta gente e ninguém faça nada, mais grave ainda considerar estas coisas de artista só se for para bestas, bestas e mais bestas, revoltante e angustiante.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Arte?! por favor... digam me que a justiça foi acionada neste caso! Ou pelo menos algum tipo de tratamento psiquiatrico! Às vezes lamento ser humano. Tou sem palavras....

Mga disse...

nem sei o que dizer sobre isto Jorge, estou sem palavras!!
So me ocorre que há gente que não é humana, são monstros.
Fico revoltada com estas situações geradas por gente desequilibrada e mal estruturada...mas como alguém um dia disse "todos os animais vão para o céu", este caozinho está lá e mais cedo ou mais tarde o autor desta babárie vai pagar...
O motivo de eu nunca, e é das poucas situações em que digo nunca, comerei foie gras é devido a uma atrocidade que fazem com os patos!!!
Beijos

Lesma Morta disse...

Fico satisfeito, a propósito dete artigo, que o Público na sua edição de hoje tenha dado cobertura a esta notícia. Obrigado.

O administrador do blog
Jorge Santos Silva