Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Comunicado. Publicado pelo blog 31 da Armada

Foto e artigo em http://31daarmada.blogs.sapo.pt/

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

6 comentários:

Maxwell disse...

No artigo postado no Cidadania LX o título chamava-lhe 'acto terrorista'. Ridículo.

Parabéns 31 de Armada por irem a favor das vossas convicções.

Maxwell disse...

Pera, re-li o artigo. Somos então tecnicamente uma monarquia de novo-- This is gonna be interesting xD

Maxwell disse...

Postando mais uma vez (não é spam é um comentário dividido) o video está aqui:

http://videos.sapo.pt/31tv

De facto faz-se ver a forte segurança. xD Gostei particularmente do tradicional português careca e gordo a passar, mirar tudo quanto pode sem 'dar nas vistas' e ir à sua vidita.

Acho que a prova desta 'república' está na utilização das máscaras do Sr. Vader. Se não o fizessem eram espancados pelos 'republicanos', presos pela polícia, julgados e condenados. hmmm pergunto-me se os repúblicanos que fizeram a proeza há um século quase, terão sofrido as mesmas consequências.

Lesma Morta disse...

Olá Maxwell

O titulo do Cudadania, que tm li ja que aliás sou um dos responsaveis daquele Forum, foi extraido do comunicado do 31 da armada onde diziam ás paginas tantas "inédita acção de guerrilha ideológica"
E quanto a ser uma monarquia de novo tenho pena mas não. At´´e porque o que foi arreada não foi a bandeira nacional mas sim a municipal.

Monarquico disse...

Monarquico forever

Rabisco disse...

Queriam não era?
Mas gostei da acção!

Abraço grande