Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Carta aberta ao Presidente da Câmara de Lisboa


Exmo. Dr. António Costa

O Sr. Dr. António Costa, depois de o ter feito em plena reunião de CML aquando da votação de mais um episódio da novela do 'Mono do Rato', que suscitou uma petição lançada por este blogue com vista a impedir a construção de um edifício de volumetria desproporcionada em pleno Largo do Rato, voltou ontem a misturar alhos com bugalhos, desta vez no programa da TSF/SIC.
Queira sobre este assunto manifestar algum respeito, mais não seja intelectual, pelos autores da petição, nos quais me incluo, petição essa que em parte alguma menciona a destruição do chafariz de Carlos Mardel no Largo do Rato.
Ou V. Exa. não faz a mais pálida ideia do conteúdo do texto da dita (o que não creio), ou os seus argumentos apresentam-se imbuídos de extrema má fé e calúnia.
O método é o de sempre: lançar a suspeita e a maledicência para desvalorizar um acto de cidadania. Politiquice pura e da barata, vergonhosa vinda de quem vem.
Utilize argumentação construtiva, útil para o esclarecimento do cidadão e de caminho faça-nos um favor. Respeite a opinião de quem não partilha da sua.
Cumprimentos,

Jorge Santos Silva
PS: Segue cópia para redacção da TSF

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem. Até que enfim alguém enfrenta esse sr numa linguagem que ele entende

Ana Lima