Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Blog temporáriamente parado

Por motivos de saúde vou ter de parar um pouco a minha participação on-line. Ocorre que domingo passado, dia 31, no barco de recreio onde me encontrava ao largo de Sesimbra, pus-me a cortar umas coisas com a faca serra-cabos quando esta se fechou tipo canivete com toda a força sobre o meu dedo polegar direito. Acreditem que o resultado não foi bonito de se ver e, a juntar à pouca sorte, o facto do hospital mais perto se encontrar a uma hora de distância entre barco e carro. Depois foi agrafar tudo. Percebi que o que está na moda são os agrafos e já não as velhas linhas de sotura com que nos cosiam o queixo em miúdos. Agora estou imobilizado e quase impossibilitado de escrever seja o que for. Só estas linhas foram para mim um desafio titânico. E dito isto, até breve ... espero!
Abraços

Jorge Santos Silva

P.S. - Já agora, como curiosidade, imagine-se que aprendi no hospital que o termo médico utilizado para denominar os dedos da mão é quirodáctilo. Ele há cada um.

3 comentários:

com senso disse...

Caro Amigo

Lamento imenso esse acidente, que pelo que conta, deve ter sido bastante aflitivo, quer para si quer para quem estava consigo.
Desejo-lhe com toda a sinceridade, rápidas melhoras para uma completa recuperação.
A sua presença na blogosfera é bastante importante e a ausência vai ser sentida, contudo o importante agora é o repouso e a recuperação.
Um forte abraço.

Lesma Morta disse...

Obrigado caro amigo.

João Roque disse...

Estou agora a ler os blogs e as entradas durante a minha semana de férias e ao chegar aqui deparo-me com esta notícia pouco agradável.
Espero que recuperes depressa.
Um abraço amigo.