Salvem O Museu dos Coches Petição

Salvem O Museu dos Coches Petição
Petição: Salvem os Museus Nacionais dos Coches e de Arqueologia e o Monumento da Cordoaria Nacional!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O fenómeno Susan Boyle

Carregar na imagem para abrir o video.
O criador de "Britain's got talent", Simon Cowell, prevê que um disco de Susan Boyle alcance o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos, depois que Oprah Winfrey convidou a cantora para seu programa. Cowell falou nesta quinta-feira sobre o interesse que Susan tem despertado nos Estados Unidos: "Ela acaba de receber um convite de Oprah. Se for ao programa, acho que são grandes as chances de Susan Boyle chegar aos top americanos."Cerca de 100 milhões de pessoas de todo o mundo já viram a performance de Susan em "Britain's got talent" no YouTube, polverizando a tomada de posse de Obama ou a célebre sapatada do jornalista iraquiano contra W. Bush.
Além do "Good morning America", Susan cantou e deu entrevista no "Today show", da NBC.
A apresentadora Kathie Lee Gifford chorou durante a performance da cantora.Demi Moore também foi às lágrimas ao ver cantar a mulher de 47 anos que diz nunca ter beijado um homem. Ela assistiu à performance de Susan depois por indicação de seu marido, Ashton Kutcher.Kutcher, de 31 anos, postou no Twitter um link do vídeo de Susan, dizendo: "Isto fez-me ganhar a noite".O irmão de Susan, John, disse: "A reacção das pessoas é incrível. Acho que parte do apelo de Susan vem do fato de que, atrás da voz, ela é uma pessoa boa e amável. Ela está encantada com tudo o que está acontecendo."Susan está na casa de uma amiga onde se prepara para a próxima fase de "Britain's got talent", na qual ela vai cantar "Whistle down the wind", também do musical "Os miseráveis".Susan declarou: "Estou dando um passo de cada vez, mas estou adorando isso. O telefone não para de tocar. Até rádios australianas queram falar comigo. Todos têm sido tão amáveis."

Realmente, mais uma vez se comprova que não se deve julgar um livro pela capa.

P.S. Como o youtube está constantemente a retirar os vídeos da cantora pois segundo se sabe comprometem o funcionamento do servidor devido aos milhões de acessos, isto até voltarem de novo a serem postados por outras pessoas, poderá ocorrer que este não esteja visivel ao abrir.

2 comentários:

com senso disse...

Fico na verdade curioso para ver o percurso desta belíssima voz.
Devo dizer contudo que aquilo que mais me impressionou foi o facto de antes de cantar ela ser motivo de troça do público e até do próprio júri! Entretanto ela cantou magnificamente e passou a ser respeitada por todos, no entanto se tivesse cantado mal, o escárnio público teria sido monumental e isso acho que ninguém merece, quer cante mal ou cante bem. Não se ser novo e não se ter beleza parece que neste mundo é motivo quase justificado para se ser humilhado!

Rabisco disse...

Realmente é arrepiante e absolutamente extraordinário!
Esta mulher está na boca do povo, mas, desta vez, por mérito natural!

E aproveito para agradecer por este blogue... É realmente muito bom!
Acabei de o conhecer e parece-me que vou ficar por cá!

Abraço grande